Fazer aqueles quem somos nós?

Recamania.com é um site de comércio on-line, colocamos à sua disposição todas as peças sobresselentes de aparelhos que você precisa.

Temos mais de 30 anos de experiência no setor de peças de reposição, não por nós, nossos pais já estavam envolvidos em isso. Nós aplicamos sua experiência no tradicional comércio de comércio on-line, e acreditamos que a fórmula funciona.

Sabemos e temos acordos com os principais atacadistas e fabricantes de peças de reposição da Europa, bem como a relação muito boa com a maioria dos serviços técnicos oficiais das marcas, então você tem acesso a muita informação.

Por outro lado tem muitos anos de experiência no gerenciamento de um armazém com mais de 12.000 referências físicas e alguns 30.000 de catálogo. Isso nos permite dar-lhe o serviço que você espera de uma teia de peças de reposição.

Atualmente, temos algumas 7.500 referências disponíveis na web, servimos mais de 87% de todas as ordens no dia. Trabalhamos todas as marcas que são vendidas em Espanha e não pare para expandir nosso catálogo, incorporando novos recursos e novas peças sobresselentes que pedimos todos os dias.

Tentamos ajudá-lo a realizar a manutenção adequada de seus aparelhos e reparalos quando eles quebram, com artigos sobre nosso BLOG e com um canal de vídeos no YOUTUBE.Se a isto adicionarmos a ilusão e o desejo de trabalhar, acho que esse recamania.com, é na web que você precisa para fazer suas compras.Perguntas mais frequentes

1. você tem físico - loja você pode pegar sua encomenda diretamente em recamania.com?

Não estamos apenas trabalhando na Web. Organizamo-não ter um levantamento nas nossas instalações.

2. estou interessado em um produto, mas duvido que se a substituição correta

Se você não sabe se a substituição que você vê é o que você precisa, use o nosso especialista em serviço de pergunta. Envie-no modelo exato do seu aparelho e um de nossos técnicos para confirmar se ele está correto.


3 Ppode retornar que uma substituição uedo me serve não?

Se um dos nossos serviços de web, é que, por qualquer motivo, você pode retornar a ordem de sua substituição sem custo para você. Você retornar a quantidade total sua ordem, o preço do produto mais frete. Consulte as condições.


Para processar o retorno, o produto deve estar em perfeitas condições. Após o recebimento da mercadoria em nossas lojas e mediante a verificação do estado dos mesmos, será para o reembolso do montante em conformidade com a forma de pagamento utilizada pelo cliente.

Em qualquer caso, aceitará a devolução de produtos defeituosos e embarques errôneas, sendo recambiodeelectrodomesticos.com que vai cuidar dos custos de transporte, sempre que o cliente se comunicar esta circunstância no prazo de dois meses a contar da recepção produto.

Antes de iniciar o processo de retorno, por favor envie-em um e-mail para
info@recamania.com, ou ligue para o 967.630.000.4. como é possível pedir um substituto que não está na web?Claro, nós irá localizar seu substituto, dará alta na web, e você pode colocar a sua encomenda.5. que métodos de pagamento vocês aceitam?


Pagamento em dinheiro na entrega

Transferência bancária


Cartão: VISA, MASTERCARD, MAESTRO, AMERICAN EXPRESS, DISCOVER, AURORA

  • PayPal
  • 6. posso pagar em dinheiro na entrega?
  • Este sistema de pagamento é válido apenas para o transporte para o continente, Espanha e as Ilhas Baleares.
  • O pagamento será feito em dinheiro no momento da entrega da ordem através da Agência de transporte que tenha feito a entrega.



7. é seguro comprar cartão em recambiodeelectrodomesticos.com?

Nós garantimos que cada transação realizada no recamania.com é 100% seguro. Todas as operações envolvendo a transmissão de dados pessoais ou bancários é executada usando um ambiente seguro.

PayPal processa o pagamento desta compra com segurança. Estas são algumas das medidas tomadas pelo PayPal para proteger seus dados:


Ele permite que você pagueplaca r sem abrir a conta.

Ele usa as melhores ferramentas de prevenção de fraude e criptografia.

Vai mantê-lo lado a lado através de confirmações por e-mail sempre que você efetuar um pagamento.

  • Suas informações financeiras nunca são reveladas a ninguém, nem mesmo ao vendedor.
  • Os mesmos dados em seu cartão de crédito não são registrados em qualquer banco de dados de recamania.com
  • 8 que eu tentei pagar com o cartão e o pagamento foi rejeitado. O que posso fazer?
  • Verifique se que você digitou corretamente o 16 dígitos.

Verifique se o cartão não está expirado.


Verifica que o cartão não foi desativado pelo banco emissor.

Se o acima é correta, você pode usar um dos nossos métodos de pagamento:

Transferência bancária.

Dinheiro na entrega.

9. quais os dados que eu preciso fazer o banco a transferência?

  • Uma vez concluída a compra, você receberá um e-mail indicando o número da conta onde a transferência.
  • 10. uma vez feita a transferência, enviar uma prova disso?



Não. Não é necessário enviar o recibo da transferência bancária. Uma vez que nosso banco nos confirmar a existência do mesmo, prossiga para o envio automático da ordem, ou seja, sobre 2 ou 3 dias após a compra.

11 quanto me custo de transporte?


Se sua encomenda for superior as 25 Euros (IVA incluído), não terá que pagar o transporte para Espanha (excepto Ceuta e Melilla).
O resto das ordens tem um preço fixo de 3,99 euros.


12. quanto tempo demora para chegar meu pedido?

Exceto por erros em nosso sistema, na guia do artigo informa se o temos em estoque ou não. Se em estoque a entrega terá lugar no prazo de 24/48 horas em Espanha Peninsular, desde que a ordem é confirmada antes de 16:00 (hora espanhola) e a menos que feito em sábados, domingos ou feriados, caso em que a ordem será processada no primeiro dia de trabalho, p Transportador para a realização do mesmo dia. Se não hAi estoque disponível o tempo médio de entrega é de 48/72 horas.

13. onde está meu pedido?Para poder estar consciente em todos os momentos do processo de transporte, recamania.com vou te enviar uma série de e-mails informando sobre a mudança de status do seu pedido.

1. Pagamento aceitado: a ordem foi registrada em nosso sistema, mas nossos comerciais ainda não ter visualizado você.

2.-enviado: pacote foram coletado em nosso armazém pela Agência de transporte e viagem em direção ao seu destino final.

Você também pode aprender sobre o status de um pedido em andamento da sua conta de cliente, que pode ser acessada por meio da identificação nesta página.

Se o tempo de entrega, ainda não recebi seu pedido, você pode saber a situação, contactando o nosso serviço ao cliente.

14. é possível acordar o tempo de entrega?

recamania.com não posso garantir que seu pedido é entregue em um determinado momento.

Se você acha que você pode estar ausente, e nenhuma outra pessoa pode ser responsabilizada por entrega, por favor contacte a delegação SEUR ao lado de sua casa ou nosso cliente de serviço

.

15. o que acontece se não há ninguém em casa quando chega o fim?

A transportadora é obrigada a deixá-lo um aviso contendo um telefone e o endereço do mais próximo de sua delegação de domicílio.Você pode contatá-los para providenciar a entrega ou passar para pegar a carga.16. pode uma pessoa diferente, que torna a compra receber a encomenda?

Sim. Os mensageiros da Agência de transporte devem exigir que o ID da pessoa e farão com que o sinal da conformidade da entrega.